terça-feira, 21 de maio de 2013

whats the problem?


qual é mesmo o problema?

4 comentários:


  1. Querida Canto

    Esta mulher pensativa, com um ar um pouco triste, dá-me que pensar. Onde é que a foste buscar? À época Clássica, ao Classicismo ou nem por isso? Quais seriam os problemas da mulher nessas épocas? Bem, sabemos alguma coisa sobre isso. Mas sabemos também que, neste nosso mundo pretensamente civilizado, existem ainda grandes motivos de preocupação capazes de nos deixar assim...pensativas e tristes. Mas, por outro lado, com mais possibilidades de intervenção na sociedade.

    Não ligues ao meu arrazoado. :)))

    Beijinhos

    Olinda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Subscrevo, Olinda, uma ótima interpretação, seguida por uma reflexão, que nos leva à renovação e ao desejo de continuar na luta. E vamos imprimindo o nosso lugar de direito na construção dessa humanidade e do mundo.

      Beijos, amiga e obrigada pelas palavras, pelas indagações.

      ;)))

      Excluir
  2. O problema é que não passamos deste diz que disse, mas onde ficam as acções?! Parece que a moça de tanto pensar ficou de pedra e pelo meio a pastilha elástica ficou esticada... quase... quase a partir! Continuamos a ser muito revoltados e além de não mudarmos de postura perante a vida, assumimos uma postura de vitimas que teimamos em não despir!


    Beijinhos e o importante é que sejamos nós, acima de tudo e contra tudo... ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alexandra, creio que estamos avançando, e vamos abrindo espaços, apesar das dificuldades. Eu mesma já saí há muito desse lugar de vítima (aliás, penso que nunca estive, não por mim), sou protagonista da minha história, e vou construindo lugares, todos os que posso. Mais que refletirmos sobre isso é mister fazermos as mudanças necessárias e urgentes!


      Obrigada pela inferência e pela "sacolejada"!

      Beijinhos e ótima semana!

      ;)))

      Excluir