domingo, 25 de agosto de 2013

catedral da sé - angra de heroísmo - ilha terceira - açores


durante três dias eu subia e descia esses degraus, me encantava com a arquitetura e a beleza dessa igreja.
a chegada foi mais que espetacular, a imensidão do mar sob meus pés e eu pequenina, rosto colado na janela do avião, olhos atentos, admirada com tanta beleza. existem muitos paraísos mundo afora, o arquipélago dos açores, sem dúvida, é um desses (foi aqui que eu vivi o meu 25 de abril)!

queres saber mais, vem cá!

4 comentários:


  1. Olá, amiga

    Que rico passeio me levaste a dar neste momento, levando-me a recordar coisas que, embora na memória, precisam ser reavivadas.

    Com que então passeando pela Ilha Terceira no teu 25 de Abril, não é? Há tanto tanto para partilhar neste seu cantinho... E tens razão, há lugares paradisíacos e, muitas vezes, não é preciso procurarmos muito. Estão mesmo portas adentro.

    A Igreja é belíssima e adorei vê-la aqui.

    Beijinhos

    Olinda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Olinda!

      Não dizem que recordar é viver mais vezes? Pois tenho sempre revivido meus dias em Angra, foram dias felizes e é sempre bom essa reserva poara os dias menos encantadores... Toda a ilha é mesmo um paraíso, e fotografava tudo que via, com os olhos, com a cam e com o coração!

      Beijinhos e obrigada pela presença amiga e atenta às minhas postagens!

      ;))

      Excluir
  2. por onde você andou?!
    confesso que ainda não conheço a Terceira!
    boas férias.
    boa semana.
    beijo

    :)

    ResponderExcluir
  3. Duas fotos lindíssimas da Ilha Terceira Açores onde lá estive e Abril de 1977 embora nesta Ilha de passagem tendo ficado nesse ano uma semana numa visita de estudo escolar em S.Miguel e onde voltei algumas vezes,a ultima em Março de 2010 para percorrer a Ilha a pé na tradicional caminhada dos Romeiros, adoro todo aquele manto verde que a natureza nos proporciona , as pastagens em grande em quantidade e aquela gente que nos recebe de uma forma amiga e verdadeira.
    Belo momento de lindas recordações,adorei,obrigado por esta lembrança.

    ResponderExcluir